sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Infinito Particular

Acho que vocês ja sabem que "Iinfinito Particular" é o nome do meu Blog (falar vocês é muito engraçado porque eu acho que ninguem lê essa porcaria ¬¬), mas não sou tão criativa assim pra pensar em um nome tão profundo. Ok,ok ..vou admitir que eu copiei sorrateiramente (HAHA)  de um trecho de uma música da Marisa Monte DIVA *-* . Eis o trecho em questão : "Só não se perca ao entrar no meu infinito particular" 
Essa música tem muito a vê com o que eu sinto as vezes, acho que sou muito confusa e talvez as pessoas não consigam me compreender. Tem pessoas que me acham louca simplesmente pelo fato de eu sorrir, simplesmente, o dia todo. Porque eu não posso ser feliz a todo momento?? OMG     Parece até que a felicidade alhei incomoda   #xômacumba
Tem uma frase que eu acho que retrata bem isso, é o seguinte: "As pessoas perguntam o que esta errado e eu respondo "nada". Não estou bem, mas sei que a verdade não faz muita diferença pra elas." É exatamente isso que eu sinto, se eu estou bem ou mal não faz a menor diferença para as pessoas mesmo elas tentando fazer com que pareçam se importam, então, porque não parecer feliz? Pelo menos dessa maneira eu faço as pessoas felizes mesmo eu não estando. 
Meu infinito particular é o MEU mundo, isso não quer dizer que você deva ou possa gostar dele! *-*
#welcometomyworld 
Bezoo, 
Tata :*

Um comentário: