segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Falsidade

Oi,
Acho incrível a capacidade do ser humano de ser tão FALSO. Tem pessoas que parecem que nasceram pra atuar.
Não entendo porque as pessoas tem que mentir, enganar e fingir que nada esta acontecendo, quando na verdade estão mentindo pelas costas. Certas coisas que aconteceram ultimamente me fizeram perceber que as pessoas não custumam ser o que parecem, principalmente as que são extremamente boas e extremamente compreensivas.  
Estou muito triste com tudo isso, me decepcionei muito com algumas pessoas (algumas importantes demais)

Bezo.  =*

2 comentários:

  1. oooooh Tamiris,que triste!
    quem te decepcionou assim,ele(a) foi um(a) bobo(o)
    idiota ! ://
    fica assim não !

    ResponderExcluir
  2. Eu ja me recuperei caris. :D
    Mas as pessoas que mais nos decpcionam são as que a gente menos espera. Ou melhor, a gente espera mas não quer enxergar. :/

    ResponderExcluir