terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AMOR

Me deu uma vontade louca de fazer um post para o meu namorado. :D
Bryan, o que eu posso dizer sobre você?!
Na verdade não sei como expressar tudo que sinto por você.
Nunca me senti tão dependente de uma pessoa, de um sorriso, de uma voz, um beijo.
Quando eu olho pra tras, vejo que nunca gostei de ninguem como gosto de você! FRASEZINHA CLICHÊ, EU SEI, mas é verdade *-* Acho que é por isso que eu sinto tanto medo. Medo de não ser real, de um dia você acordar e ver que talvez você não gostasse de mim da maneira que pensava.
Confesso que já pensei em desitir, deixar tudo pra trás e seguir em frente, mas sem você ao meu lado. Como me arrependo de um dia ter pensado assim e de ter dito "acabou" ao vento.
Acho tão lindo como você segura a minha mão e me abraça, tenho certeza que tudo vai dá certo ATE PROGRAMAÇÃO PARECE MENOS ASSUSTADORA   HAHA 
Espero que não tenha se assustado muito por ter me visto da pior maneira possível, quando eu tinha acabado de acordar. Eu tava horrível , eusei, por isso tire essa imagem da sua cabeça.  AUSHAUS
Por 4 meses eu tenho você do meu lado, que sorte a minha!  *o*
Obrigada por me aguentar meu beem,
AMO VOCÊ LOUCAMENTE!  <3
Tamíris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário