terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quanto tempo..

Tinha muito tempo que eu não escrevia nada aqui no blog!
Tava com saudades de expressar os meus sentimentos em palavras, mesmo que lidas só por mim.
__
Boom,
eu vou começar esse post sem a menor noção do que escrever. É SÉRIO!  HAHA
Agora são exatamente 01:36 hs e eu tô na casa da Alexia, OMG  :O
Parando pra analisar minha vida, no silêncio da madrugada, percebi que eu sempre sonhei com esse dia.
Nãoo, não to brincando! Essa fase da minha vida foi esperada com muita expectativa e agora que ela chegou me sinto muito feliz.
Hoje conversando com uma pessoa, percebi como eu, um dia, não me valorizei.
Como eu pude, aguma vez, achar que ninguem gostaria de mim um dia? Não consigo acreditar em mim mesma por isso ¬¬
Ok, ok.. concordo que não sou a "nata da sedução" como diz a let  HAHA, mas teve um dia que eu acordei e pensei: "Como pode um menino não gostar de mim?? Só sendo louco" e um belo dia eu encontrei um que era lúcido o sufuciente pra mim! *-*
Quem teve essa conversa comigo vai saber que eu me inspirei nela pra fazer esse post.
Pode ter certeza floor, que você tambem vai encontrar alguem lúcido o sufuciente pra você! :D
Bezo, =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário